segunda-feira, 31 de maio de 2010

Blusa de Shakespeare




Olá pessoal!!

Se lembra da discussão sobre o modelo da blusa de Shakespeare? Pois é, eu gostei da ideia das quotations atrás e selecionei algumas mais famosas e bonitas.. Logo, estará abaixo para vocês darem as suas opiniões. A blusa será de qualquer cor depende do gosto de cada um, e as fotos na frente em estilo pop art de Andy Warhol.

E, em vez da ideia do nome ser Will, gostei da sugestão do nosso colega Pedro Vale em ficar: Mr. Will Shake. óTimo!! Não sei porque não pensei nisso antes.... Mas, era porque ele estava ali sem fazer nada e acendeu a luz do cérebro!! eheheh... Brincadeirinha viu!!

Digam se gostaram da blusa, please!! A Salete vai amar a cor verde!

Quotations:

Love looks not with the eyes, but with the mind; And therefore is winged Cupid painted blind.
Shakespeare

All the world's a stage,And all the men and women merely players.
Shakespeare

A man loves the meat in his youth that he cannot endure in his age.
William Shakespeare

Ambition should be made of sterner stuff.
William Shakespeare

“Listen to many, speak to a few.”
W.S

Death is a fearful thing.
William Shakespeare

Faith, there hath been many great men that have flattered the people who ne'er loved them.
William Shakespeare

I say there is no darkness but ignorance.
William Shakespeare

5 comentários:

  1. gostei dessa:

    All the world's a stage,And all the men and women merely players.

    ResponderExcluir
  2. eu gostei daquela frase q eu tinha te falado

    mas serio q veio num momento de eu sem saber mesmo o q fazer da vida ehhehehe

    vao ser em q cores?

    ResponderExcluir
  3. O John é invejoso.. também gosto daquela frase!! e acho que a Salete também; Mas, eu gosto das primeiras frases do soneto 18, mas é muito grande!

    Eu também gostei muito do título!! Você escolhe a cor da camisa.. Mas, já sei tu quer preta. Eu imaginei ... porque um prof que falta meia hora p começar a aula, e não abriu nem o livro e não preparou a aula, shame on you Pedro!!!

    ResponderExcluir
  4. " I say there is no darkness but ignorance" é uma ótima opção, adorei!

    ResponderExcluir
  5. Que bom! tu diz qual a cor que tu gostaria!! quando tivermos os preços.. a gente comunica.

    ResponderExcluir