sexta-feira, 16 de abril de 2010

Saraiva livraria

Bom dia pessoal!!

Ontem de noite, fui enfim até a nova livraria Saraiva do Shopping Iguatemi!! Lá , eu vi com esses próprios olhos milhões de estantes com vários livros de todas as línguas sobre muitos assuntos.Quase surtei!!

Não sabia por onde começar!! Fiquei em pânico, pois precisa-se de dinheiro para comprar aquilo tudo!! Mas, há um livro com todos os trabalhos de Shakespeare em inglês por 38 reais... Inacreditável!! Só que a capa dele tem uma foto que não o favorecia!!!

Além disso, tinha os livros do Oscar Wilde, Vírginia Wolf, Jane Austen e etc... Os livros da Penguim são baratíssimos, somente 6 reais cada. Porém, os que eu procurava faltava. Só tinha Frankstein da Mary Shelley. Aí também não vamos exagerar... Então comprei um CD do ABBA, com suas melhores músicas por 16 reais. E também uma coleção de 4 livros: Os delírios de consumo de Beck Bloom, O diabo veste Prada, Sex and the City e O diário de Bridget Jones. Nossa tudo pro 50 reais. Gente, assim vou a falência!! Chega, agora só irei lá no próximo mês...


Mas, eu recomendo dá uma passadinha, pois tem muita coisa interessante e barata.

até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário