quinta-feira, 15 de abril de 2010

Vasculhada

Bom Dia galera!!

Ontem de tarde, eu fui à bienal internacional no Centro de Convenções. A primeira impressão parecia do caos imediato!! eheheh. Mas, depois percebi vários estandes legais, muitas coisas baratas e dadas de graça, como revistas, cartões, blocos etc..

Levem dinheiro, porque você vê tantas opções que deseja comprar tudo!! Por exemplo eu comprei o livro que fala do Cid Moreira escrito pela Fátima , sua esposa. De opção de presente para minha mãe, comprei o livro Minha Fama de Mau sobre a vida do Erasmo Carlos. Aliás , muito caro e sem descontos!!

Na área mais alternativa, pela Livraria Arte e Ciência, consegui comprar o livro O Perfume por 20 reais. Muito barato!! Lá, tinha várias coleções, as trilogias e livros traduzidos de atores conhecidos.Porém, teve um que me chamou a atenção foi: o livro completo do Senhor dos Anéis. Não resisti!! Comprei por 104 reais ele todo!!

Além de terem livrarias espanholas, francesas, portuguesas e de outros estados brasileiros. A SBS está com promoções!!! Mas, esperava ter mais livros e literatura, só tinha dicionário e gramática.

Enfim, não esqueçam só até este domingo... Corram enquanto é tempo.

abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário